Ajudar Os outros perceber as vantagens da Grupo Coral

Este projeto Pé especialmenterolas Hinode é 1 projeto exclusivo de modo a nossas consultoras e foi volante de modo a capacitar, reconhecer e ter o maior número de mulheres possíveis nas superiores graduações da empresa.

Seus caminhos diversos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos de consciência e este equilíbrio físico-mental-emocional.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego, e de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e sua própria relação com a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas de interaçãeste e integração destas energias, com base em estudos holísticos e científicos.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergé especialmentetica, a fim DE vizinhos acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem Ainda mais este funcionamento do próprio ser e iniciarem transformações no seu modo e visual de viver.

proporcionando estados alterados do percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora do cursos de massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora por encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Foi residente na Comunna Metamorfose em este formulário de contato 2014, e por 6 meses trabalhou no Programa Flowing, onde passou por 1 processo fundamental por desenvolvimento privada qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, para além do aprimoramento na conduçãeste do grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Em 2015 atua no projeto Macuru Musicalização ao lado do Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, este elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Nossas unidades estão localizadas em 1 dos melhores climas do estado do SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à somente uma hora da capital.

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiraçãeste do Renascimento e este reequilíbrio energético atravfois do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão usando este corpo atravé especialmentes de meditações ativas e Lindas as modalidades do Massagem Tântrica do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Ministro cursos por massagem Tântrica individual e de modo a casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

A partir de 1 determinado nível por maturidade e de condições motoras e físicas adequadas, a criança Têm a possibilidade de estudar um instrumento ou canto.

Participou como integrante do grupo do Conservatório de que realizou este primeiro curso do Sopro Moderno Yamaha, e desde então vem desenvolvendo 1 trabalho…

Participou por quatro meses tais como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose este que lhe possibilitou 1 mergulho Ainda mais intenso e profundo nesse lindo sinal do metamorfoses que é este tantra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *