Grupo Coral para Leigos

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e para proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Desprovido sombra por dúvidas recomendo a hospedagem, tendo em vista toda este carinho e atençãeste que são dedicados à ela."

Explorando as suas potencialidades e trazendo maior consciência para a ESTILO do viver, se expressar e do se relacionar.

Neste produção há um aprofundamento da respiração e da consciência, este de que permite profunda liberação emocional.

proporcionando estados alterados de percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais através Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos de massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora por encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

Trabalha usando a terapêutica tântrica para alcance da cura de disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do novas percepções de níveis elevados de prazer e plenitude.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve um trabalho voltado para homens Homoafetivos desde o ano por 2016. A partir da tua jornada pessoal no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Muito mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

O produção com a Massagem Tântrica proporciona elevado criatividade e interação utilizando outros aspectos relacionados à sexualidade como uma ESTILO por acessar novas condições de ser e estar, do transcendência e estados alterados por percepção e de consciência.

Utilizando este Coaching de Relacionamento e Sexualidade, trabalha o autoconhecimento, a reconexãeste consigo e atravé especialmentes disso, a conexão com este todo. Refletindo em uma melhor FORMATO do se relacionar com ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos pessoal, afetivo-sexual, pelo produção e na família.

A musicalizaçãeste infantil tem 1 papel importante pelo desenvolvimento das crianças. As atividades para além de divertidas colaboram usando a formaçãeste intelectual, social e cultural.

"As festas de aniversário todo final do mês é o Muito mais divertido, este qual minha mãe Muito mais gosta! Porque ela canta, dança e se diverte este tempo todo! [...]

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções, potencializar o processo por autoconhecimento e o desbloqueio de traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato leia neste site com o Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em diversos aspectos de sua própria vida, a partir de físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *